terça-feira, 2 de junho de 2015

Top 5: meus batons preferidos!



Oi oi charmoooosas lindaas *-* 
Tudo bem com vocês ?? 

Meninas, resolvi trazer mais um 'quadro' novo pro blog. É o TOP 5, que nada mais é do que eu escolher meus 5 produtos favoritos de alguma categoria e comentar sobre eles. Espero que vocês gostem! Aaah, deixem seus comentários aqui abaixo sobre quais TOP 5 vocês querem ver aqui, ok ? 

O top 5 de hoje é sobre meus batons favoritos!! 
Gente, eu comecei a gostar de batom depois que fiz o curso de maquiadora, porque até então eu era viciada em gloss, nunca fui fã de batom, mas confesso que ultimamente eu não canso de querer aumentar a coleção haha

Os batons de hoje eu já fiz resenha de todos eles aqui no blog, mas como a intenção é juntar tudo num post só. Vou comentar rapidinho sobre cada um, e quem quiser saber mais da minha opinião sobre cada um é só olhar a resenha ;) 

Vou falar por ordem de preferência mesmo:


1) 


Esse é o amor da minha vida em forma de batom *-* kkk
Meninas, desde quando surgiu a febre 'batom da Marquezine' eu endoidei por esse batom, maaas acho ele um absurdo de caro aqui no Brasil. 
Aí minha irmã linda e maravilhosa me deu de presente hahaha 
Você precisa de um batom que dure a noite INTEEEIRA ?? Você vai comer, beber, beijar, falar e ele ainda vai estar ali ?? Pode apostar nesse batom gente! Ele é extremamente MARAVILHOSO *-* 
Resenha completa: clique aqui

2)

Um rosa meeega lindo, muuito parecido com o Candy Yum Yum da Mac que eu falarei em seguida, porém bem mais em conta haha
Dura bastante nos lábios também. É um rosa bem aberto e chamativo, porém lindo de viver!! 
Resenha completa: clique aqui.

3)

Coisa mais linda desse mundo *-* haha
Acho ele bem parecido com o Impress Me, da Maybelline. Que tal um post comparando os dois ? Se quiserem me avisem! 
Também pertence a linha matte, como o Flat Out Fabulous, porém é bem mais macio e dura menos nos lábios.
Resenha completa: clique aqui.

4) 


Um rosa muito, muito lindo *-* Aliás, a maioria dos meus batons preferidos são rosas kkk. 
De textura matte, ele deixa a boca bem linda, se souber aplicar fica divino *-* 
Resenha completa: clique aqui. 


5)

Entrou pra minha lista há pouco tempo. Mas assim que passei nos lábios me apaixonei perdidamente haha
Uma cor incrível. Um tom de nude com uma pegada rosada, o que deixa os lábios lindíssimo, sem aquela aparência de boca de morto sabe ? Combina com todos os tons de pele e vai bem com todas as makes também ;)
Resenha completa: clique aqui. 

E aí meninas, me contem quais são seus 5 batons preferidos!! Adoro conhecer produtos novos :D 

um big beijo e até a próxima meus amores :* 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário