terça-feira, 16 de junho de 2015

Look: Dia dos namorados!



Oooooii charmosaas lindas!! 
Como foi o fim de semana de vocês ?? Meninas, curtam a fan page do blog, lá eu bato papo sempre com vocês! Adoraria conhecer vocês melhor *-*  FanPage

O dia dos namorados caiu numa sexta-feira, por isso não curti muito com o gatinho (trabalhamos e só chegamos em casa tarde :S ) maaas no sábado nós fomos jantar com uma casal de amigos (vocês ainda irão ver muito eles por aqui, tá chegando novidades haha ) em uma churrascaria que a gente ama! E claaaaro, tem look pra vocês :D































Meninas, as fotos não ficaram muito nítidas como gostaríamos, porque já estava bem escuro, esse foi o lugar mais claro que achamos :S   Mas mesmo assim acho que vale à pena o click pra vocês ;D 



Escolhi uma saia de babadinhos que ganhei de uma amiga no meu aniversário, uma blusa preta com detalhes em dourado. Aliás, fiz todo o look e make com essa pegada na cor dourada! 



























Nos pés escolhi um salto bem lindo, também com detalhes dourado. 








Na maquiagem eu quis algo bem delicado e o mais natural possível. Coloquei sombra dourada na pálpebra móvel, marrom bem clarinho no côncavo e batom nude! Pronto. 


Blusa: meninas, tenho essa blusa a anoooos, não tem nem etiqueta mais kkk 
Saia: Opção 
Sandália: Guess
Bolsa: Marisa 

gostaram ?? 


um beijo e até a próxima :*
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário