terça-feira, 30 de junho de 2015

Dica: para não marcar o côncavo com delineador!



Oi oi chaaaaaaaarmosas mais lindas desse mundão inteiro!!! Tudo bem ??? kk

Fala sério meninas, quem aí já ficou com preguiça de fazer uma make elaborada e apostou em um delineado bem maravilhoso e muito rímel ?? Eu já! E essa é minha make coringa! E vai dizer também que tu foi lá, fez o tal do delineado e pimba!!!! Carimbou teu côncavo! ¬¬ Que ódiioo!! 
kkk. Já aconteceu comigo milhões de vezes :( 

Daaaí, resolvi cansar de apanhar e fui pesquisar como eu poderia evitar isso. Até que.... descobri que só precisamos de um pó translúcido e nada mais!! Como assim gente ??? Como não pensei nisso antes ? Aff kkk



"Ingredientes" : 


- O delineador. Esse meu é da Loreal.
- Pincel.
- Pó translúcido 
- Pincel beeem fofinho pra aplicar o pó (esqueci de fotografar :/ )

Ah, isso serve pra delineador em caneta ou líquido também tá ?

E aí começa a "magia" sqn! 



Meninas, abusem e usem de váárias camadas do pó. 
Por ser translúcido ele não vai adicionar cor na pálpebra, então não precisa se preocupar ;) 
É só passar na pálpebra com gosto ... 



Fazer teu delineado como de costume, e pronto! kkkkk

O pó translúcido vai ajudar a selar o base e o corretivo que aplicamos pra preparar a pele e evita que o delineado carimbe o côncavo com o passar das horas !!!! 

Simples, rápido e fácil não é amores? 



Espero muuito que vocês tenham gostado de mais essa dica! 
Pra quem é novo aqui no blog, vai lá em PESQUISAR e procura por DICAS. Tem muita coisa bacana por aqui, que com certeza pode te ajudar em algo ;)


um beijo enorme, fiquem com Deus
 e até a próxima, meus amores <3 :* 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário