terça-feira, 12 de maio de 2015

Resenha Batom Jasmyne 2 em 1 - batom e brilho cor 01



Oi oi charmosas lindaas, tudo bem amores ?? 
Hoje é dia de resenhaa, obaaaa o/ já estava com saudades hahaha

Comprei recentemente dois batons lindíssimos e vou apresentá-los a vocês haha Nesse post vou falar do batom de um batom da Jasmyne. 






























Achei a embalagem bem lindinha. 
E a cor ?? É muito linda gente *--* Ela não tem o tom exato da cor do ano, o MARSALA, mas é muito próximo!!
E o preço gente ?? Paguei apenas R$ 7,00 na farmácia Big Benn 

Na primeira aplicação fica uma cor bem ralinha, mas se você caprichar nas aplicações fica show. Vejam 





Viram a diferença ?? Com duas camadas e a cor já fica bem mais viva e forte. 



Aaah, quase que eu esqueço de falar do BRILHO hahaha 
A embalagem vem o batom e o brilho, o que é extremamente prático né ? Você não precisa levar um batom e um brilho na bolsa, basta pegar o seu batom 2 em 1 da Jasmyne hahaha. Eu tenho um da Victoria's Secret que também é brilho e batom, e eu amo. São muito práticos!! 



Comprei esse batom por indicação de uma amiga e não me arrependi! 

Pontos positivos: preço, qualidade. 
Pontos negativos: não dura muito nos lábios. 

Vejam as fotos com o brilho 




Fica lindão com o brilho também né? E o brilho é exatamente o mesmo tom do batom, ou seja, a mistura dos dois fica perfeita. A diferença é que com o brilho a textura bem mais molhadinha, claro. Eu amei o resultado *--* 

E aí charmosas, vocês gostaram ? 
Quem aí já tem um desses ? Aaah, e tem váárias cores. Com certeza comprarei mais ;) 


beijos e até a próxima minhas lindas :*
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário