sábado, 23 de maio de 2015

Make Marrom e Preto



Oi oi chaaaaaaaaaarmosas *----* kk
Hoje é sexta feira !!!! Ai como eu amo!! <3 haha
E claaaaro, tem make aqui no nosso blog! Vamos começar ??






Produtos usados:
- Sombra unitária preta opaca, cor BLACK NIGHT, Yes Cosmetics
- Sombra unitária marrom opaco, cor EXPRESSO, Yes Cosmetics
- Sombra marrom opaco mais claro, cor STAND BY ME, Ulta
- Sombra dourada, cor AZTEC GOLD, Ulta
- Sombra bege opaco (pra iluminar abaixo da sobrancelha) 
- Fixador de sombra, ESB02, Elf
- Lápis de olho preto, Toque de Natureza
- Rímel Epic Lash, Victoria's Secret 
- Delineador em gel Infalible, L'Oreal 



Foto 1: Fixador em toda pálpebra
Foto 2: Comece iluminando abaixo da sobrancelha
Foto 3 e 4: Com um pincel de cerdas sintéticas e fofinho, já pra ajudar no esfumado, passe a sombra marrom mais clara bem no côncavo e já esfume. Isso vai criar um degradê muito bonito entre as duas cores marrons. 
Foto 5: Com um pincel de cerdas naturais, próprio pra esfumar, aplique a sombra marrom da Yes em toda a pálpebra. Essa sombra é belíssima, dá pra criar várias makes. 



Foto 6: Nesse caso como eu queria um tom bem escuro, fui criando camadas.
Foto 7: Volto com aquele pincel que aplicamos o marrom mais claro e esfumo mais meia hora kkk
Foto 8 e 9: Delineado de sua preferência. AAAMO delineado bem grosso *-* 
Foto 10: Com pincel de detalhes e a sombra preta, vamos passar por cima de todo o delineado. Então, se você borrou seu delineado ou não tem tanta prática assim, não se desespere!! Aí está a solução :D 



Foto 11: Com o mesmo pincel e a sombra ainda melada de preto, vamos passar bem rente aos cílios inferiores. 
Foto 12: Depois de passar o lápis de olho, aplique no cantinho da lágrima a sombra dourada. Isso vai dar outra cara a make *-*
Foto 13: Rímel, muito rímel meu bem 
Foto 14: Batom! Meu queridinho lindo *-* É o número 68, da VULT.  Resenha em breve. 










Gostaram meninas ?? 
Comentem aqui abaixo pra eu saber! 


um beijo e até a próxima :* 



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário