quarta-feira, 6 de maio de 2015

Look: Passeio no final da tarde



Oi oooi charmosas mais lindas desse muundo!!!! Tudo bem meninas ?? 

Hoje trouxe um look beeeem clichê que eu amo: jeans e t-shirt <3'







Fui passear num domingo à tarde com meu amor e apostei em um look "muito eu" haha. Jeans, alpargatas e t-shirt <3









Como a gente ia andar muuuito eu apostei em algo bem confortável nos pés. Essa alpargatas é MARAVILHOSA !! Se você costuma sofrer com calos nos pés, igual a mim, pode confiar nessa belezura *-*  Gente, juro, foi o único calçado até agora que não me fez calo nenhum!!!! Até se eu andar muito tempo de havainnas eu sofro :(  Mas esse conquistou meu coração e quero uma coleção já!  hahaha





Na make não fiz nada de diferente. Apostei em uma pele bem preparada, mil camadas de rímel e um batom nude que estou amando (terá resenha dele em breve, aguardem!)
































REPAREM A CARA DA PESSOA DE QUEM NÃO AGUENTA MAIS TIRAR FOTOS E QUER IR COMER KKK 


Tentei sair séria, mas deu errado kkk















PORTO DE GALINHAS *-* 
O LUGAR MAIS LINDO DO MUNDO <3' 










É isso minhas charmosas, espero que tenham gostado desse look haha. Não tem nada demais, aliás, não esperem ver looks super incríveis por aqui, porque eu aaaaamo andar bem à vontade, então não acho legal querer mostrar o que não sou né verdade? Até porque sei que existem muitas meninas que se identificaram com meu estilo (: 


Blusa: Abercrombie and Fitch 
Saia: Hollister 
Alpargatas: Oficina dos Pés
Bolsa: Sem marca

um big beijo e até a próxima meus amores :*


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário