quarta-feira, 22 de abril de 2015

Resenha Base Infallible Pro-Matte - Loreal


Oi oi charmosaaas lindas !! Tudo bem com vocês meninas ?? 

Hoje é dia de resenha. Vim falar de uma base M A R A V I L H O S A *-* haha, com certeza entrou pra minha lista de preferidas. 



Infallible Pro-Matte, da L'oreal Paris. É lançamento da marca. 


Bom, já adiantei que eu amei, amei mesmo essa base né ? 
Apliquei com a esponja Real Techniques úmida, a cobertura fica muito boa. Aliás, super recomendo essa esponja ;)








































O que a base promete: 24 horas de durabilidade, controle da oleosidade, acabamento fosco. 

Acabamento: semi-matte
Duração: 24 horas
Cobertura: média




Minha opinião: Mesmo sendo de textura matte, não é aquele matte seco, difícil de aplicar sabe? Mas é muito sequinha, controlou a oleosidade da minha pele nas primeiras horas do dia. Porém, não dura as 24 horas prometidas haha. 
Por exemplo: apliquei essa base ás 06:40 da manhã para ir trabalhar, quando olhei no espelho por volta das 14:00h já percebi que não controlou a oleosidade o prazo prometido, mas mesmo assim é muito boa. 
A embalagem é do jeitinho que eu gosto. Prática, leve e de bisnaguinha, fácil de aplicar. 




Bom meninas, é isso!! 
Sim, eu recomendo. Sim, eu gostei muuito :) 
Não sei o preço porque ganhei de aniversário :S 


um big beijo e até a próxima :* 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário