segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Resenha Batom Sissone - Dailus PRO



Minhas charmoooosas, tudo bem com vocês ??? 
Hoje eu trouxe mais uma resenha de um batom que eu estou encantada. É o Sissone, da Dailus PRO. 



Essa linha de Batons Líquidos Matte, da Dailus está belíssima. Uma cor mais linda do que a outra. 
Mas eu estava atrás de um batom nude, com fundo amarronzado e quando eu vi esse eu me apaixonei de cara! 





Ele é um nude extremamente lindo. Textura matte e cobertura boa. O único "problema" é a durabilidade, que não é lá essas coisas, mas não deixa de ser lindo hahaha. 





Por ser um tom de nude mais fechado ele cai bem com tons de pele tanto mais claras quanto mais escuras! 

espero que tenham gostado e ajudado quem está procurando por um batom nude (: 


beijos e até a próxima :* 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário