segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Resenha Base Super Stay, da Rimmel London



Oi oi charmosas lindas, tudo bem com vocês ? 

Hoje é dia de resenha! Eu trouxe mais uma base, que na minha opinião é 'mais ou menos, mais ou menos...' haha




Embalagem: 
PERFEITA! Daquelas que eu amo. Em tubinho, de plástico, fácil de levar na bolsa. 

Promessas da marca: 
Diz que é uma base leve, mousse leve de aplicar, perfeita para o controle de brilho com aparência natural o dia todo. Fórmula suave e sedosa, deixa um acabamento matte, como pele de bebê. Textura leve, sem se sentir pesada ou oleosa. 




Minha opinião: 
A textura é realmente bem mousse, porém é um pouco pesada. Cobre muito, muito bem, porém não segurou "nadica de nada" a oleosidade da minha pele, inclusive achei ela um pouco pegajosa, melequenta demais, apesar disso é de fato acabamento matte, segura na pele por um bocado de tempo. 
Como vocês viram na foto acima, um tiquinho de base já é o suficiente para o rosto todo. Espalha muito bem! 
Resumo: não gostei! 

Lá fora ela custa em torno de uns 5 dólares. A minha cor não é a IVORY, está bem mais clara que eu, mas nada que um pó mais escuro não resolva ;) 
Achei para vender no site da ULTA clique aqui  

                                                             um beijo e até a próxima :*
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário