sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Make: Vários Tons de Verde + Batom Vermelho



Oi oi charmosas, tudo tranquilo com vocês ??

Chegou mais uma sextaa, uipppp   o/    kkk
A maquiagem de hoje é MUITO, MUITO linda. Não se espantem com o "título", porque ela é fácil :)
Vamos lá ??



Produtos usados:
Sombra verde claro, cor: Verdigris da ULTA
Sombra verde musgo mais escura que a 1ª, cor: Rags to Riches, da ULTA
Sombra branca, cor Naked, da ULTA
Sombra marrom opaco tom "café com leite", cor: Sable, da ULTA
Delineador em gel, Maybelline
Lápis de olho preto, Toque de Natureza
Rímel The Mega Plush, Maybelline
Delineador para lábios, cor: vermelho - Avon
Batom Retro Matte, cor: Ruby Woo, MAC (resenha aqui)



Foto 1: Com ajuda da fita durex, passo corretivo em toda a pálpebra, isso funciona como fixador de sombras
Foto 2: Com a sombra verde mais escura e um pincel denso e firme, faço aquele velho V deitado subindo por todo o meu côncavo
Foto 3: Com a mesma sombra eu pinto dentro do V
Foto 4: Com um pincel mais fino, com a sombra marrom eu vou marcar por cima do verde


Foto 5: Esfumo bem de leve toda a sombra marrom, misturando com a sombra verde, na verdade a minha intensão é tirar a marcação da sombra verde
Foto 6: Ficará assim
Foto 7: Com a sombra verde mais clara, eu passo em toda a minha pálpebra
Foto 8: Ficará assim
Foto 9: Olho pronto, com delineador bem grosso, lápis de olho preto, sombra branca abaixo da sobrancelha pra iluminar, bastante rímel e pronto ;) 

O truque da fita durex é maravilhoso né gente ? Eu amo e faço sempre que preciso e quero um olho bem feito. 

Resultado: 


























E aí amores, gostaram dessa maquiagem ? 
Eu usaria tranquila em um casamento, formatura ou uma balada que pede uma produção mais bem feita. Quem vê jura que é difícil, mas viram como é fácil ?? 


beijos meninas,
 ótimo final de semana e até a próxima :*
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário