sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Make: Roxo nos cílios inferiores



Olá charmosas lindas, tudo bem ?? 

Então meninas, essa sexta eu trouxe mais uma make MUITO fácil, rápida e com um toque de cor que pode ser substituído por qualquer cor que tenha no seu look, por exemplo: azul, rosa, verde, laranja, coral, entre outras. 





Produtos usados:
Fixador de sombras, Yes Cosmetics
Paleta 252 cores, cor: roxo opaco
Sombra Stardust (bege cintilante) , da ULTA
Sombra Copper Bronze (tom de dourado/bronze 'escuro' cintilante), da ULTA
Batom Dailus, cor 06 Laranja
Lip gloss ELF, cor Nude Petal
Lápis de olho preto, Toque de Natureza
Rímel Loreal Miss Manga (resenha aqui)



Foto 1: Aplico o fixador em toda a pálpebra, como de costume
Foto 2: Com um pincel de cerdas sintéticas, aplico a sombra bege cintilante por cima do fixador 
Foto 3: Com um pincel chanfrado e fofinho, aplico a sombra dourada em todo o meu côncavo, esfumando e misturando as duas sombras nas bordas
Foto 4: Depois de ter feito o delineado gatinho e passado lápis preto em toda a linha d'água, com um pincel de detalhes bem fininho eu vou passar sombra preta (que eu esqueci de fotografar, mas pode ser qualquer preto ou até mesmo marrom, é só para evitar que o lápis escorra) 
Foto 5: Com um pincel mais fofinho, eu vou passar a sombra roxa
Foto 6: Olho pronto! 

Resultado





































E aí meninas, gostaram ?? 
Deixem seus comentários, 

beeeijos, ótimo final de semana e até a próxima :* 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário