quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Resenha Batons MAC



Olá olá charmosas, tudo bem com vocês ?

Em um dos últimos posts eu falei que iria trazer muitas resenhas pra vocês, lembram ? Então, começo hoje com a "maratona" hahaha. 
E pra começar trouxe 3 batons MARAVILHOSOS da MAC. 




Eu era looouca pra ter esses batons, na verdade ainda tem mais um pra completar kkk, mas esses eram os meus mais desejados. 

Vamos começar na ordem. 
Candy Yum Yum 




O Candy Yum Yum é um tom de rosa bem vibrante com fundo neon, lindo de viver gente. Possui cobertura matte.





Muito pigmentado e dura demaais gente, eu me impressionei. Se você quer um batom que fique nos seus lábios por horas, esse é um deles!! Eu simplesmente tô apaixonada gente. Como pude viver tanto tempo sem ? hahaha




Claudinha LINDA E MARAVILHOSA usou ele no último episódio do The Voice. 

Ruby Woo 









 A gente sabe que batom vermelho é poder né ? É impossível não olhar para uma boca com um batom vermelhão, principalmente quando é lindo igual ao Ruby Woo


Descobri que ele é o batom vermelho opaco mais vendido do mundo. 


É um dos vermelhos mais famosos e falados do mundo, com textura matte e muito pigmentado. 




Combina com todos os tons de pele e é maravilhoso pra quem busca um look de arrasar!!
Uma dica: na hora de aplicar tenha paciência, porque se borrar irá manchar um pouco. 


Alessandra Ambrosio, supermodelo e atriz brasileira. E também uma das "Angels" da Victoria's Secret. 

Flat Out Fabulous  




Fala sérioooo, como pode existir uma coisa dessa ??? kkkk Esse é o meu batom preferido de todos os batons do mundo hahaha. Ele é lindo demaaaaaaais!!! 
Esse batom eu ganhei de aniversário desse ano, e uso sempre que quero caprichar na make.



É um rosa fúcsia, com um fundo violeta lindíssimo. Cobertura maravilhosa, deixa os lábios mega destacados, bastante pigmentado, perfeito para quem gosta de batons chamativos.  

Possui acabamento matte e bastante seco, chega a ser duro de aplicar, comparado à outros batons matte, mas nada incômodo.  





Ficou muito conhecido como o "batom da Bruna Marquezine". 

Ele é aquele tipo de batom que sempre que uso alguém me para pra perguntar que batom é esse hahaha. 
Ele é apaixonante *-* E sim, está no topo da minha lista de batons preferidos. 



 Dura horrores gente, é impressionante. Mesmo após as refeições. E não transfere para copos, talheres ou guardanapos. Para removê-lo só usando demaquilante. 

Dica: ele é tão seco, que quando for usá-lo aplique antes um balm, mas sem exageros para não alterar a cor ou acabamento do batom.



Bruna Marquezine usou ele na festa de lançamento da novela "Em Família".

E aí meninas, qual vocês gostam mais ? 

Por hoje é só charmosas, 
beijo beijo e até mais :*

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário