quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Resenha Base SUPER STAY, da Maybelline




Oi oi charmosas lindaas, tudo bem ??? 
Hoje é dia de mais uma resenha. Hoje vou falar sobre uma base que é uma das minhas preferidas, a SUPER STAY, da 'queridíssima' Maybelline hahaha. É uma base já antiga e bastante conhecida por muitas, mas resolvi falar dela agora porque recebi algumas perguntas sobre bases boas que durem muuito e não fiquem pesada. Essa é uma delas !! 



É uma base de ótima duração. Promete durar 24 horas, mas eu não sei dizer se realmente dura isso tudo, mas em mim durou muito bem por 6h.   A cobertura dela é de média a alta.  Porém, eu acho que na primeira camada não dá pra ficar uma pele bem limpa, sabe ? 



Poros e linhas finas são corrigidos sem efeito artificial. 



Falando da embalagem: 
Foi a parte que eu mais me decepcionei. Eu detesto base assim gente. Pra mim base tem que ter pump, porque quando ela é aberta desse jeito desperdiça muito produto, faz sujeira e acaba sendo ruim pra aplicar :S Não gosto    



Ela é bem sequinha. Como algumas já sabem, minha pele é extremamente oleosa, e essa base me ajudou bastante, não controla tanto quando a Studio Fix da MAC, mas equilibrou bastante, não precisei ficar retocando o pó. Lembrando que nessa foto eu só apliquei uma camada. Estou usando apenas a base Super Stay, sem primer e sem pó. Até a olheira foi disfarçada haha. 



Acho a cobertura dela muito boa, gosto bastante. Pra quem quer uma pele mais carregada, aconselho que use 2 camadas da base, não passe disso porque se não vai ficar aquele aspecto de "pesada". 
Nos quiosques da Maybelline ela está em torno dos R$40,00. 
É uma das minhas bases preferidas. 


Com corretivo e pó. 

Eu adoro essa base, super funciona comigo. Ela não controla a oleosidade e não tira o brilho, mas deu uma equilibrada na minha pele. 
É super fácil de achar ela nos quiosques da marca, e em lojas de cosméticos e farmácias. 

Espero que tenham gostado, 
um beijo e até a próxima :* 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário