sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Make Dourada



Oi oi charmosas!!! 
Vamos para aonde esse final de semana ? hahaha

Hoje eu trouxe uma maquiagem dourada belíssima. Aposte nela para um casamento à noite, uma formatura, um baile, ou uma ocasião que exija um pouco mais de glamour ;)





Produtos usados: 
- Paleta 252 cores. Cores: preto opaco; dourado e roxo opaco. 
- Delineador em gel, da Vult
- Lápis de olho preto, da Toque de Natureza
- Máscara Super Shock MAX, da Avon
- Batom: Ultra color rich, cor Malva Impact, da Avon 
               #227 Cappuccino, da Ulta


Dessa vez eu comecei diferente. Comecei fazendo um traço com a sombra preta UM POUCO acima do meu côncavo...





Com um pincel de cerdas sintéticas e achatadinho, eu aplico o fixador em toda a minha pálpebra móvel, com cuidado para não encostar no traçada preto...



Aplico a sombra dourada em toda a pálpebra, cobrindo o fixador...



Uso a fita para me dar um delineado mais bonito e faço um traço até bem pertinho do traçado do côncavo...


Lápis de olho em toda a linha d'água e rente aos cílios inferiores aplico a sombra roxa. Ah sim!! Com a mesma sombra roxa e o mesmo pincel de detalhes, aplico a sombra por cima do traço preto e esfumo bem, mas com muito cuidado para não tirar totalmente a marcação do preto...


Vejam o resultado...



E claro, não esqueçam de aplicar uma sombra bege opaca rente a sobrancelha 









E aí, meninas, gostaram dessa  ?? 

um forte abraço e até a próxima! 

bom final de semana, beijos :* 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário