segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Resenha Batom Dailus - Rebelde



Olá olá, tudo bem meninas ? 
Hoje eu vim resenhar um batom lindo que comprei recentemente. O nº 44 Rebelde, da linha Matte da DAILUS. 



A embalagem é diferente dos batons da Dailus que eu encontro por aí. A embalagem é fosca e na tampa vem escrito DAILUS COLOR em black piano. 





Mais um batom da linha "matte - que de matte não tem nada ¬¬ " 
É mais vantagem fazer aquela dica do pó compacto para matificar o batom, do que encontrar um batom matte :S hahaha 



Gente, é um coral lindo demais, né não ??  Eu me apaixonei no mesmo instante (: 



Eu fui pesquisar mais sobre ele e descobri que existem vááárias comparações desse batom com o Vegas Volt, da MAC. 
Vi várias fotos e de fato, eles são muuuito parecidos. Tentei compará-los em fotos, vejam ... 



Um laranja lindo, bem a cara do verão (amoo o/ kkk). 

Pontos positivos: preço, durabilidade, cobertura (não precisa passar váárias camadas para cobrir).
Pontos negativos: se diz matte, mas de matte também não tem nada :S 

Comprei no Lojão Shopping, do Shopping Recife e paguei R$11,82. 
Vale muito a pena, eu recomendo. 

Por hoje é só amores, 


um big beijo :* 




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário