quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Spa em casa: Power Perfect Pore


Meninas, vocês lembram que falei no post de MAKE PARA O DIA, que eu tinha comprado um aparelho para limpeza de pele, mas estava esperando chegar ? Então, ele chegou!! o/   
Comprei esse aparelho e 3 paletas de sombras; comprei no mês de maio e só chegaram no começo de agosto. Achei que demorou muito, pois sou acostumada a fazer compras em outros sites do mesmo segmento e chega super rápido. O aparelho chegou direitinho, já as paletas ficaram presas(pegas pela alfândega) e eu tive que desembolsar R$66,00 para poder tirá-las dos Correios :S 
Isso mesmo, meninas!! Fiquei super triste, porque isso nunca tinha acontecido comigo. Daí meu namorado resolveu mandar um e-mail para o site pra informá-los do ocorrido. Sabe o que aconteceu ? A loja mandou e-mail no mesmo dia pedindo para que tirasse a mercadoria dos Correios e enviasse o comprovante de pagamento, pois eles iriam fazer o reembolso :OO Fiquei bestinha né kkkk
E SIM! O reembolso foi feito! Com quase duas semanas. 
Ganharam uma cliente fiel agora hahaha. Na verdade demorei pra fazer esse post porque eu tava esperando a resposta do site pra que eu pudesse indicar, ou não, para vocês. Mas sim, suuper indico! Aliás, uma colega minha tinha comentado no curso que viu um site e gostou dos preços e queria fazer umas compras, aí ela disse o nome do site na hora eu falei: NÃÃÃO! Aí contei né... Mas assim que a empresa fez o reembolso eu avisei a ela, disse que podia confiar, porque caso fique presa a empresa se responsabiliza e realiza o reembolso. 
Então meninas, indico a My MakeShop ;) 
Mas vamos ao que interessa... a dica de hoje é esse aparelho MARAVILHOSO, que realiza um tratamento facial e é a solução perfeita para manter a pele sempre limpa. 




Vem com 4 cabeças e 1 base:
1) Esponja de limpeza: para limpar completamente o rosto;
2) Escova esfoliação: para esfoliar toda a pele;
3) Dispositivo de sucção: que remove cravos e impurezas;
4) Massageador: para massagear suavemente o rosto.



Usei o kit de limpeza da YES COSMETICS 


Primeiro molho o rosto e aplico o sabonete líquido...


 Depois enxáguo, molho novamente e aplico o gel esfoliante...
(peço desculpa pela foto, pois não ficou focada em mim kkk) 


Em seguida enxáguo e molho novamente. A pele tem que estar levemente molhada para que o sugador faça o seu papel corretamente. Dessa parte eu coloquei mais fotos porque achei essa a melhor parte. Né que o negócio faz mesmo uma sucção :O kkk E não dói absolutamente nada. A pele fica vermelha pois ele está tirando tudo hahaha ...


 O último passo é aplicar o hidratante e usar o massageador ...




Meninas, super indico esse aparelho pra quem quer cuidar da pele de uma forma um pouco mais profissional. Paguei R$ 49,00 e amei *-* 
Funciona com 2 pilhas AAA não inclusas. 
A pele fica bem lisinha e limpa. Acho que fazer esse procedimento 1 vez por semana é o suficiente. 
Espero que tenham gostado da dica 
beijos, Andresa Tomé :*




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário