sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Make verde, que tal ?



Olá bonitas, como vocês estão ? 
Hoje eu trouxe mais uma dica de maquiagem (adoro!), dessa vez um olhão verde, que tal ? Vamos nos arriscar ? hahaha Eu prefiro as cores neutras, porém tento agradar todas e confesso que estou amando usar colorido na make :D





Usei uma técnica que eu amo, pra deixar a make mais certinha sabe ? Que é usar uma fita, eu uso a microporosa, mas pode usar a durex ou até mesmo um cartão.
Vamos lá. 
Eu comecei usando uma sombra cremosa verde como fixador e intensificador de cor, reparem...


Em seguida vim com a sombra verde e apliquei por cima de toda a sombra cremosa e subi mais um pouco fazendo um leve esfumado...


Isso branco abaixo do meu olho é pó translúcido, usado para facilitar na remoção das sombras que vão caindo, pra não fazer uma melequeira e manchar toda a pele ...


Agora usei a fitinha pra saber até onde posso ir com a sombra, pra não passar do olho entende ? 



No cantinho externo apliquei sombra preta e fui até o côncavo, já esfumando tudo. Rente a sobrancelha usei uma sombra iluminadora, o que realça ainda mais o olhar. Ainda com a fita fiz o delineado, apliquei lápis preto em toda a linha d´água borrando um pouco e selando com a mesma sombra preta que usei no cantinho externo e ... 



Confiram mais fotos ... 









Espero que tenham gostado dessa make e que sirva de inspiração para muitas :) Eu usaria numa formatura, e vocês ? 

Um BIG BEIJO, fiquem com Deus até logo :* 










Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário