quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Make azul



Olá meninas, hoje vim dar uma dica de MAKE AZUL :D   Que tal ?? 
Vou confessar que eu sou MUITO discreta, gosto de tons neutros, de coisas nada chamativas sabe? Essa foi a primeira make com cores vibrantes que fiz em mim hahaha, eu particularmente gostei do resultado. Cometi um erro terrível: não fotografei nenhum produto que usei, nem o passo a passo :(( Mas prometo que isso não irá se repetir ... Vou tentar corrigir o erro falando exatamente como fiz tá ? 
Bora lá ? 

Presta atenção numa coisa: esqueci o rímel nessa foto ... 

Agora vamos as fotos completas kkkk 





Esse olho é favorável para uma boa balada, né verdade? 

1) Usei fixador de sombras branco bem pastoso, o que me ajudou bastante a destacar a cor da sombra azul. Apliquei o fixador em toda a pálpebra móvel, aonde eu iria aplicar a sombra azul; 
2) Com uma sombra marrom clara opaca marquei todo o meu côncavo e esfumei; 
3) Passei lápis bege abaixo da sobrancelha, e por cima um sombra bege opaca pra destacar ainda mais; 
4) Molhei levemente um pincel de esponja e apliquei a sombra azul por toda a pálpebra móvel, em seguida com um pincel comum usei mais sombra azul;
5) Usei lápis super preto em toda a linha d'água e abaixo usei a mesma sombra azul pra evitar que o lápis escorra; 
6) Por último fiz um delineado e apliquei a máscara de cílios.

Mais detalhes ... 




Acho que as ousadas de plantão gostaram hahaha, eu me aventurei e gostei do resultado, e você ? Me conta o que achou 

Beijos, Andresa Tomé :* 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário