quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Corretivo líquido da TRACTA


Meninas, hoje vim falar sobre o meu corretivo nacional preferido: o líquido da TRACTA. Gente, ele é MUITO bom!!!




Eu tenho olheiras  (posso dormir 10 horas seguidas que elas ainda estaram ali), e muitas manchinhas na pele devido ao sol e marcas de espinhas, por esses motivos eu TENHO que usar corretivo sim! Sempre! Confesso que há mais ou menos 3 semanas eu não estou nada para ir trabalhar, apenas protetor solar; mas quando saiu para algum outro lugar eu preciso muito de um bom corretivo pra me ajudar a disfarçar esses probleminhas hahaha, claro que uma boa base é fundamental, mas ainda assim eu me sinto bem mais confiante usando corretivo. 
Vim apresentar o meu corretivo queridinho <3 , gente ele faz milagre kkk. COBRE MUITO BEM! COBRE TUDO, é incrível. E o melhor (para mim): é líquido *-* é o meu tipo de corretivo preferido. 


As fotos não tem edição! Reparem que abaixo do nariz tem uma espinha ¬ , e observem como o corretivo resolveu o problema ;) E sim, só usei corretivo, nem o pó apliquei.

Ele espalha muito fácil, é bem pigmentado, cobre bem, dura bastante na pele (a minha é oleosa, então foi amor na certa haha) e não acumula nas dobrinhas. Porém, ele não é aquele tipo de corretivo que seca sabe ? Ele demora muito pra secar, o que pra pele oleosa não é bom, porém fica a dica: passe pó por cima, e pronto :) 

É isso meninas, para quem procura um corretivo bom, barato e nacional, aí está minha dica. Para quem é daqui de Recife, comprei na loja Mundo do Cabeleireiro do shopping Guararapes, e custou R$ 27,00. 
Espero que tenham gostado da dica...


beijos, Andresa Tomé :* 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário