terça-feira, 29 de julho de 2014

Look: cinema



Meninas, hoje é o meu penúltimo dia de férias ( buááá kkkk ), por isso fui ao cinema com meu amor. Usei um look bem amado por muitas, inclusive por mim, saia jeans + sapatilha   *-*  

Olhem ... 









Blusa: C&A 
Saia: Hollister 
Sapatilha: Sem marca -  uma amiga que vende :) 
Bolsa: Calvin Klein 
Make: Bom meninas, essa parte foi um pouco delicada. Não sei se vocês observaram, mas está nascendo um terçol no meu olho direito :( Estou à base de medicamentos para aguentar a dor, e compressas e pomada pra ele sair de uma vez. Pense num troço pra doer, Deus me livre! :((  Por esse motivo não usei NADA nos olhos, nem máscara de cílios, nem sombra, nada. Usei corretivo pra tentar amenizar as olheiras que são bem escuras, mas ainda assim não quis carregar com medo que prejudicasse mais meu olho. Mas fiz a pele completa. 
Base - Mary Kay;  Corretivo - Mac;  Pó compacto - Yes Cosmetics; Bronzer - Milani;  Blush - Maybelline e Batom - Victoria's Secret. 

Por hoje é só meninas, espero que vocês estejam gostando! Desejo a todas uma semana muito abençoada! 

Um beijo, Andresa Tomé :*


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário